Informações

Bateria de 2MW faz e economiza dinheiro no Reino Unido fab

Plessey-KiWi-Amber Tesla grid battery

A energia da bateria gerará receita através de um contrato de balanceamento de resposta de frequência com a National Grid e ajudará a Plessey a reduzir seus custos de energia através do corte de pico do fornecimento de energia em resposta a flutuações na demanda.

A Amber Infrastructure Limited forneceu financiamento para o projeto, que foi concluído pela KiWi Power - uma empresa que construiu dois outros sistemas de armazenamento de baterias BTM no Reino Unido, e pretende construir mais.

A bateria é da Tesla, controlada pela plataforma proprietária de hardware e software da KiWi Power, chamada KiWi Fruit.

“Temos o prazer de anunciar uma das primeiras instalações da BTM desse tipo no Reino Unido”, disse Mike Snaith, diretor de operações da Plessey. “É bom saber que nosso considerável consumo de energia pode ser utilizado para ajudar a estabilizar o suprimento da National Grid, fornecendo uma fonte de energia confiável e sustentável. As baterias são uma parte cada vez mais necessária da descarbonização do fornecimento de eletricidade do Reino Unido. ”

"Por trás da tecnologia da bateria do medidor faz muito sentido para os grandes usuários de energia", disse Tom O'Shaughnessy, da Amber. “Como parte de nossa estratégia para a criação de projetos de energia sustentável para busca de caminhos, esperamos que a bateria da BTM aqui em Plessey encoraje o desenvolvimento de projetos BTM, aumentando a flexibilidade da rede de eletricidade.”

Plessey-KiWi-Amber Tesla grid batteryIain Silvester, CFO da Plessey, cumprimentando Yoav Zingher, CEO da KiWi Power