Informações

Driver de LED produz 1,6A a até 38V, de 5 a 38V

LTM8005-led-driver

As topologias Buck-boost, buck e SEPIC também estão disponíveis no mesmo módulo, que vem em uma versão de alta confiabilidade (grau H) que garante a operação de –40 ° C a 150 ° C. “A ampla faixa de tensão de entrada e a operação de 150 ° C tornam este driver de LED de µModule ideal para aplicações de iluminação automotiva e industrial”, afirmou a empresa.

Dentro estão: um controlador dc-dc, interruptor de alimentação, diodo Schottky e resistor de corrente, além de um interruptor de canal p para escurecimento pwm.

A frequência de operação é ajustável entre 100kHz a 1MHz e a modulação de freqüência do espectro espalhada é fornecida para melhorar as medições de EMC.

O ajuste de brilho através dos LEDs pode ser controlado por um par de pinos de controle analógicos de regra linear - aquele com a configuração de corrente mais baixa tem precedência, ou PWM escurecendo com um alcance de até 3.000: 1.

A proteção contra curto-circuito por desconexão de saída é fornecida, assim como a proteção por LED aberto, o limite de corrente de entrada programável, o relatório de corrente de entrada e o relatório de corrente de saída.

Os graus E e I operam de –40 ° C a 125 ° C.