“Como os veículos pesados cobrem grandes distâncias a cada ano, as emissões de CO2 as emissões são muito altas ”, disse Avid. "O anúncio, um primeiro europeu, significa que as empresas que fabricam caminhões pesados devem entregar as reduções de duas etapas de 15% até 2025 e 30% até 2030. Enquanto isso, caminhões, ônibus e ônibus mais leves de 7,5 toneladas serão incluídos a partir de 2022."
A empresa Northumberland é especializada no projeto, validação e fabricação de componentes e sistemas de trem de força eletrificados para veículos elétricos de alto desempenho e veículos híbridos.
“O novo CO2 O mandato de emissões é uma boa notícia para nós e para todos que vivem na União Européia ”, disse Ryan Maughan, da Avid. “Podemos ajudar os fabricantes a atingir as metas de 15% e 30% com nossos componentes e sistemas eletrificados.”
A empresa foi selecionada para trabalhar em um projeto ambiental de tecnologia limpa com financiamento governamental de £ 20 milhões em 2017, visando especificamente aumentar o número de vans e caminhões híbridos em estradas do Reino Unido a fim de reduzir as emissões dos veículos e melhorar a qualidade do ar.
De acordo com a Avid, ela conta com a maioria dos principais fabricantes de equipamentos originais de caminhões (OEMs) na UE como seus clientes.
Ele colocou uma página web sobre os novos regulamentos. e salienta que, embora seja provável que a legislação aumente o custo-base dos veículos, a redução dos custos de funcionamento através de um melhor consumo de combustível compensará esses aumentos.