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Empresa britânica de e-automotive aceita os limites de CO2 para caminhões da UE

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“Como os veículos pesados ​​cobrem grandes distâncias a cada ano, as emissões de CO2 as emissões são muito altas ”, disse Avid. "O anúncio, um primeiro europeu, significa que as empresas que fabricam caminhões pesados ​​devem entregar as reduções de duas etapas de 15% até 2025 e 30% até 2030. Enquanto isso, caminhões, ônibus e ônibus mais leves de 7,5 toneladas serão incluídos a partir de 2022."

A empresa Northumberland é especializada no projeto, validação e fabricação de componentes e sistemas de trem de força eletrificados para veículos elétricos de alto desempenho e veículos híbridos.

“O novo CO2 O mandato de emissões é uma boa notícia para nós e para todos que vivem na União Européia ”, disse Ryan Maughan, da Avid. “Podemos ajudar os fabricantes a atingir as metas de 15% e 30% com nossos componentes e sistemas eletrificados.”

A empresa foi selecionada para trabalhar em um projeto ambiental de tecnologia limpa com financiamento governamental de £ 20 milhões em 2017, visando especificamente aumentar o número de vans e caminhões híbridos em estradas do Reino Unido a fim de reduzir as emissões dos veículos e melhorar a qualidade do ar.

De acordo com a Avid, ela conta com a maioria dos principais fabricantes de equipamentos originais de caminhões (OEMs) na UE como seus clientes.

Ele colocou uma página web sobre os novos regulamentos. e salienta que, embora seja provável que a legislação aumente o custo-base dos veículos, a redução dos custos de funcionamento através de um melhor consumo de combustível compensará esses aumentos.